quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Produção para o carnaval - Maquiagem charmosa e adesivos de glitter.

"Especial, confete e serpentina".

Minha dica é básica, serve para quem quer fazer uma maquiagem diferente ou para quem quer ousar um pouco mais no brilho sem gastar muito.

Usei as sombras verde e roxa, com delineador verde brilhante.
Para dar um charme especial, usei adesivos gliterinados que são utilizados para fazer scrapbook e ajudei a fixação com cola em bastão que ajuda a prender os adesivos mesmo quando a gente transpira. Claro, vale usar um fixador de maquiagem para garantir a produção durante o evento todo.

Agora para ver como eu fiz, é só assistir o meu vídeo. Vem comigo que eu te mostro.
Bjokas.


Beijo especial para as meninas do Papo Glamour.
http://www.papoglamour.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...