segunda-feira, 24 de março de 2014

Ficando com a cor do pecado usando Autobronzeador

O Autobronzeador é um produto que eu amo, aprendi usar direitinho, não mancha a roupa, não faz sujeira nenhuma, uso com o meu biquine favorito para ficar com marquinha.
Você pode usar a noite, na sua casa, depois do banho e acordar no outro dia com uma cor linda.
O autobronzeador é composto por um pigmento que cobre a camada mais superficial da pele que é feita de células mortas, por isso ele não causa nenhum dano a pele e vai saindo gradativamente conforme as células vão se renovando.

O tempo do bronzeado dura de acordo com a quantidade de banho que tomamos, o calor da água, os hidratantes que usamos. Quando eu uso, chego a ficar 10 dias bronzeada, eu tomo 2 banhos por dia, mas hidrato muito bem, por isso dura bastante.


Vale muito a pena. Esse que eu uso é em Spray e é da Best Bronze.
Se quiser saber mais sobre o produto, você pode acessar o site clicando aqui.

Confira o vídeo.





Leia também:

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...