quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meus amados da Hair Brasil 2014 - Maquiagem - Primer - City Color

Vivo louca atrás de um primer que deixe a minha pele sem brilho, dure o dia todo e ainda deixe minha pele com aspecto aveludado, pronto, encontrei e não sai mais da minha necessair.
A marca está chegando ao Brasil, mas tenho certeza que será uma de nossas queridinhas em pouco tempo.

As embalagens e a qualidade são de produtos importados mas os preços, garanto que serão de produtos nacionais.

Além do primer, também ganhei um pó HD que deixa a pele ainda mais aveludada e sem brilho, para quem quer sair por ai exibindo pele perfeita e com aspecto de quem não se maquiou, ele é a solução.

Também tenho um corretivo cremoso com ótima cobertura, não acumula nas dobrinhas e cobre bem as imperfeições.

Os batons, tanto o mate quanto o com brilho duram bastante e as minhas cores são perfeitas para o inverno.

Ganhei um kit de sombras marrom coringa, pode ser usado como sombra, se umedecer o pincel dá para usar como delineador e corretor de sombrancelha, para as mulheres básicas, dá para levar só ele na bolsa e ficar linda.

O outro kit tem várias sombras e ajuda a compor looks mais descontraídos.

O blush é super pigmentado e a minha cor também já tem tudo a ver com o inverno.

Anota ai o nome: City Color.
www.citycolorcosmetics.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...