quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Linha de tratamento de Gengibre Inoar




Olha só o que acabou de chegar para testar. Kit Inoar Gengibre com shampoo, condicionador e anti-frizz. Promete deixar o couro cabeludo livre de oleosidade e um cheirinho agradável. O gengibre é fonte natural antioxidante e devolve a sensação de leveza aos fios. O condicionador promete perfeito condicionamento e hidratação. 



Bom, eu testei o kit e amei.
Tenho minha raíz muito, muito oleosa mas como as pontas tem luzes, estão super ressecadas, por esse motivo não costumo usar produtos para cabelos oleosos, normalmente lavo minha raíz com shampoo antí-residuos e depois aplico um shampoo com um pouco mais de hidratação, o resultado e um cabelo com aparêcencia de sujo em 2 dias, não consigo passar um dia da lavagem.

Para fazer o teste, não usei nenhum tipo de produto, somente mesmo o Kit de Gengibre da Inoar.
Costumo diluir um dedo de shampoo e um dedo de água antes de aplicar, assim o shampoo já fica com a consistência ideal para uso, já na primeira aplicação, meu cabelo ficou bem limpo, repeti a operação e pronto, minha raíz estava sem oleosidade nenhuma e minhas pontas não estava duras e ressecadas. Ah! E senti uma sensação de refrescância muito gostosa sem falar do cheiro mais parecido com chiclete de hortelã.

Em seguida apliquei o condicionador, super emoliente, deixou o meu cabelo muito macio e fácil de pentear, deixei por 3 minutos e retirei, sensação de cabelo hidratado.

Por último apliquei o anti-frizz e deixei secar um pouco ao natural. Nossa, uma sensação muito gostosa de cabelo solto, sem ganhar volume extra. E o cheiro de hortelã chegou a ser até terapeutico.


Dei uma secada básica (não uso chapinha para alisar, nunca, jamais, nem no salão).

Meus cabelos ficaram deliciosos, com um perfume suave, super macios ao toque e soltinhos e graças a Deus nem um pouco ressecados. Também não ficaram com frizz.

Depois disso fui para a academia, treinei e voltei pra casa, meu marido ficou o tempo todo cheirando meu cabelo, sem dúvida aprovou.

Hoje quando acordei, meus cabelos estavam idênticos a ontem, nada armados e nem com aquela aparência de bagunçado que as vezes costuma acorda, e sem nenhum sinal de oleosidade. Ufa!

Juro que tentei encontrar algum ponto negativo para não parecer jabá, mas não achei. Mesmo sendo um produto para manter os fios longe da oleosidade ele não ressecou, não deixou espigado, meus cabelos ficaram soltos, e com um brilho lindo.

Sim, eu aprovo e indico para quem tem raiz oleosa mesmo com as pontas um pouco mais secas, aliás, uma dica para esse caso, na primeira lavagem você espalha bem o shampoo pelo cabelo todo, na segunda, dedique-se mais a raiz e apenas espalhe um pouco da espuma nas pontas, assim você evita o excesso de produto e mantém seus cabelos lindos.
Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...