quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Milagre para suavizar olheiras - BB Cream olhos L'oréal


Estava eu lá na Farmácia quando dei de cara com esse produtinho, foi amor a primeira vista, passei a sonhar com ele.

Não pude comprar naquele dia e ai fiquei esperando o dia que desse para comprá-lo, não sei vocês mas quando eu cismo com alguma coisa, fico sonhando com ela até ter pra mim e com ele foi assim.

Quando chegou, finalmente testei e amei a textura, a cobertura. Se você passa uma camada, fica com aquela cara de quem acordou linda e natural, eu uso mesmo quando não vou me maquiar, uso como hidratante para a área dos olhos.

Ele promete: Pele perfeita imediatamente, hidratar a pele, amenizar olheiras, uniformizar e iluminar, alisar a pele e confesso que realmente cumpre tudo isso, e mais, com o passar do tempo você sente a região dos olhos mais suavizada e menos imperfeita. Realmente cumpre o que promete.
Para mim é nota 10, não largo mais, não vivo sem.

Custa R$ 24,00, rende que é uma maravilhaaa, fica bom se aplicado com dedo, pincel ou esponjinha de látex.
Substitui o corretivo com certeza, não derrete com o passar do dia.
Bom, chega de falar e vamos ao vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...