sábado, 28 de fevereiro de 2015

Reposição de massa capilar em casa Linha Arginina Resist X3 Reconstituição de Massa - Elseve - L'oréal

                      Inscreva-se no meu youtube: https://www.youtube.com/user/angelpza






Confesso que não sou grande fã dos Shampoos da Elseve, mas para produtos populares, até que são bons e cumprem sua função, porém, para pessoas como eu que fazem luzes, química e afins, é necessário um bom produto, que realmente cumpre o que promete.
Como eu já estava na farmácia, avistei uma ampôla de tratamento, e resolvi testar. Gente, eu amei!



Na hora senti meu cabelo mais encorpado e bonito. Usei mais três vezes e me joguei nas luzes novamente. Para quem não sabe eu já tinha feito um pouco de luzes no começo do ano, mas não satisfeita resolvi fazer de novo.
Esse kit foi muuuito bom para os meus cabelos, deixou-os hidratados, encorpados e também gostei do cheirinho, apesar de um pouco forte. Claro, não é como usar uma linha Absolut Repair, mas é sim muito bom. Eu indico para quem vai fazer química ou já fez. Para os outros cabelos, não posso garantir, talvez deixe pesado, mas vale a pena tentar.

Assista o vídeo:


Olha ai o resultado das novas luzes:
 

Mais uma vez investi nas luzes e de verdade, só Arginina Resist Salva, olha o novo resultado.

Veja também:

                                               Como perder (muito) peso em 8 semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...