domingo, 22 de abril de 2018

Como emagreci com Óleo de Borragem 5 kg em 45 dias

como emagrecer

Amo testar produto, aliás, foi para isso que surgiu meu canal não é? Até hoje meu produto favorito para perder peso foi a farinha seca barriga e o Cellulen 32, desde então sempre produtos alternativas tão eficientes, acho que encontrei. Dessa vez conto como emagreci com Óleo de Borragem.
como funciona oleo de borragem

Escolhi esse óleo porque descobri que é um óleo Multifuncional, traz uma enorme quantidade de benefícios para o organismo como: Doenças de pulmão, infecções respiratórias, artrite, artrose, reduz inflamações, melhora a pele. Ajuda melhorar a oleosidade da pele, reduzir espinhas e problemas de pele. Melhora circulação sanguínea, tem efeito diurético ajudado limpar os rins e normalizar a função renal. No meu caso, escolhi o Óleo de Borragem para perder peso por gostar muito dos benefícios oferecidos e querer tirar a prova. Como emagreci com Óleo de Borragem? Ele ajudou acelerar meu metabolismo e diminuir a inflamação que causa o tecido adiposo, o resultado foi quase 5 kg a menos, 6 cm de cintura e 5 cm de coxa em 40 e poucos dias.

Filmei o antes e depois e nesse vídeo você pode conferir todos os detalhes do emagrecimento e minha dicas.
De quebra, consegui me livrar da minha pedra no rim, não tenho provas de que foi o Óleo de Borragem, mas posso provar que ela sumiu. 
Chega de falar né? Assista o vídeo e confira os detalhes do que estou falando.



Bjokas.

Vem conhecer meu Instagram: @ana_anzzelotti


Onde comprar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...