quinta-feira, 18 de abril de 2013

Emagrecer e manter a pele linda - Meus preferidos

E para fechar com chave de ouro, os meus preferidos.

Atenção, o preço pode causar frustração, mas não desista.
Como eu comprei: Levei 4 meses para poder usar porque primeiro comprei um, esperei chegar, paguei e depois comprei o outro, esperei chegar, paguei...
Bom, por que eu conto isso? Porque você pode pensar em todos os meus posts: É caro! E ás vezes é mesmo, mas como tudo, depende de determinação, eu determino que quero alguma coisa, e nem sempre posso adquirir imediatamente, economizo, espero o mês seguinte, o outro. Mas uma hora eu consigo. Não tenho cartão de crédito! Isso mesmo, não tenho.
Em vez de me enrolar toda e chegar naquele momento de sofrer com a fatura, eu economizo, me coloco metas e vou adiante. Mas sempre consigo aquilo que me proponho. Fica a dica!
Sou mãe, tenho muitas obrigações em casa e com a minha filha, não vivo de imagem, então, preciso sempre de muita, muita, muita determinação para atingir os meus objetivos, você também pode, vá a luta. Porque é você que batalha, trabalha, ganha seu dinheiro, invista em você! Sempre!
Voltando ao cuidado com o corpo.
CICLOS SÉRUM ANTI CELULITE COM DMAE 


Olha o que diz o fabricante:

Fórmula exclusiva que favorece a penetração dos ativos na pele atuando no tratamento da celulite desde a primeira aplicação. Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas acumuladas na pele. 

Custa aproximadamente R$ 85,00 e funciona melhor se utilizado com o suflê abaixo.
Palavra de esteticista: Depois que ele faz o afinamento do contorno, o músculo também enrigesse por causa do DMAE e limpa a pele.

CICLOS SOUFLÈ HIDRATANTE ANTI CELULITE

Hidratante corporal com DMAE ,eficiente na prevenção e redução da celiulite, deixa a pele mais firme e hidratada. Ideal para massagens corporais.
Também custa aproximadamente R$ 85,00.



Resultado:
O primeiro é um gel que você aplica facinho com as mãos, ele é um vasodilatador, em minutos sua pele fica vermelha e formigando. Ai você aplica o segundo, o suflê. Ai faz a massagem com o massageador, nesse caso, você precisa de uns 10 minutos de disponibilidade para fazer o processo todo.
Eu uso no abdômen, nas coxas, no bumbum e na parte de cima dos braços.
O que aconteceu foi uma pele totalmente tonificada, lisinha.
Hoje posso dizer que quase não tenho celulite, fico orgulhosa de me olhar no espelho. Claro, ele foi a minha última escolha, e já tinha melhorado com os outros 3 que mostrei nos outros posts, mas a melhora da pele é muito visível, faz um super bem.
Ele deixa a pele do abdômen esticadinha. Uma delicia. Sem duvida essa combinação é a minha preferida.
O efeito todo veio porque uma vez por semana faço drenagem e modeladora e esses dois processos cuidam de camadas mais profundas da pele, a parte da gordura vai se desfazendo e em casa cuido da pele, a combinação dos dois me deu um ótimo resultado.
Aprovados! Queria usar para sempre, mas como é meio carinho, quando acabarem volto ao Bye Bye Celulite e daqui um ano volto a usar mais um kit.

Bjokas.

Nesse vídeo você pode saber melhor como ele funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...