sexta-feira, 21 de junho de 2013

Daniel Boaventura homenageia mulheres na nova campanha da Lux. (Adorei)

Vídeo de lançamento, que vai ao ar em julho, traz a nova linha de sabonetes com fragrâncias desenvolvidas pelos melhores perfumistas do mundo 
Presente há 80 anos no Brasil, Lux, líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, escolheu o cantor, compositor e ator Daniel Boaventura para ser o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. No vídeo, Daniel transforma a famosa canção melancólica Rosa, de autoria de Pixinguinha, em uma melodia alegre, feita sob 
medida para a campanha, dando ao banho um novo significado: mostrar como a mulher pode se sentir poderosa após o ritual de beleza com as novas fragrâncias de Lux.
Com o slogan “’Novo Lux agora com fragrância finas internacionais’’, o filme, gravado em São Paulo, foi idealizado pela agência JW Thompson de Singapura e produzida pela Vetor Zero. A ideia da marca é exaltar a beleza da mulher de verdade: no comercial a modelo Akyria Ougos após tomar o banho com Lux, é quem seduz o homem famoso, Daniel Boaventura, que arrebatado pela beleza e perfume da modelo, dedica à ela a canção Rosa. 
Até hoje, todas as campanhas da marca traziam mulheres famosas e é a primeira vez que acontece essa inversão de papéis. “Lux tira o foco das celebridades femininas para colocar a mulher de verdade no centro das 
atenções e mostrar que com o uso do produto podem ser tão poderosas e belas quanto uma celebridade”, explica Bianca Shen, gerente de marketing de Lux. “O Daniel se encaixa perfeitamente neste papel, pois que mulher não 
gostaria de ser homenageada por ele? É justamente a ideia que queremos passar, que ao usar as fragrâncias exclusivas e criadas pelos melhores perfumistas do mundo, as mulheres se sentirão tão poderosas que deixarão os homens extasiados com sua presença”, finaliza.
Para Lux, a fragrância é parte essencial da expressão e identidade de uma mulher e, por isto, Lux Linha Clássica que chega ao mercado com quatro novas fragrâncias e toda a linha de onze variantes reformulada em novo formato e embalagem, tanto nas versões em barra quanto líquida, traz essências elaboradas pelas casas perfumistas Givaudan e Firmenich, criadoras das fragrâncias mais vendidas no mundo. 
Para mais informações visite: www.Lux.com.br. Ou pela fanpage da marca: http://www.facebook.com/#!/LuxBrasil



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