quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Será o fim do padrão Bombada???

Tomara!

Nós mulheres temos a grande propensão a querer acompanhar as tendências de moda, isso vai do esmalte que usamos até o biotipo do nosso corpo.

Alguns anos atrás, o padrão de beleza era a mulherer "seca", ou seja, magra ao extremo, de uns tempos para cá, virou moda ser bombada com musculatura aparente.

Tenho notado que nos últimos meses algumas bombadas estão "afinando" e isso me deixou bastante feliz, acho que chegou a hora do equilíbrio.

A verdade é que ser "seca" para as brasileiras é quase impossível e para chegar ao padrão bombada o sofrimento é muito grande, isso além de precisar de muito treino prejudica as articulações e o próprio corpo, estou longe de poder levantar 200 kg nas pernas, meu joelho não aguenta.

Como tenho curvas naturais, optei por treinar para ficar firme e não engordar, quero meu corpo definido sem precisar ficar magrela ou bombada.

Pelo que tenho visto entre as celebridades, ou as mulheres consideradas frutas, elas tem optado por formas menos voluptosas e mais saudáveis.

É isso mulherada, o padrão de beleza parece estar ficando menos complicado e mais fácil de se alcançar. Acho que o melhor padrão de beleza tem que ser aquele que ficamos saudáveis e de bem com nós mesmas. Ufa!

Achei algumas fotos das "gostosonas" mais próximas do normal.

Lize Benites


Sabrina Sato

Mirela Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...