segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desafio - Vamos eliminar 3 kilos juntas?


Para começar você vai precisar de: uma meta, água a gosto, força de vontade e uma agenda.

Durante 2 meses vou dividir com vocês meu treino, minha alimentação e tudo que eu fizer para perder peso. Me acompanha?

Meu treino vai ser em casa, com atividades simples incluindo caminhada no bairro, pular corda, minha alimentação vai ser com coisas naturais sem passar fome, tomando bastante água e testando sucos, vou publicar tudinho o tempo todo e você publica também no facebook, o que acha?

As três pessoas que seguirem a risca, me acompanharem e postarem suas histórias vão ganhar um super presente, que segunda-feira eu conto.

Para participar basta curtir a página Mais do que Lindeza no facebook, mandar suas medidas, uma foto de frente e uma de lado e não vale mentir nas informações. As três mais dedicadas ganham.

Começamos segunda-feira dia 10 de março e terminamos dia 10 de maio. Resistindo bravamente à páscoa sem perder o ritmo.

As postagem preparatórias começam hoje com dicas imperdíveis que vão te ajudar e muito atingir sua meta.

Vamos contar com a ajuda de uma nutricionista que vai nos passar uma lista de alimentos e como combiná-los da melhor forma possível para perder peso com saúde.

Lembrando que meu marido é personal e só vou fazer coisas indicadas por ele, assim como ele me ajudará com dicas periódicas e bacanas para dar uma forcinha nessa empreitada.

Vem comigooo, vamos ficar lindas juntas.
Ah! Vale para os meninos também!

Se você tiver dúvidas e sugestões nos envie, vou testar suas dicas e tentar resolver suas dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...