sábado, 26 de abril de 2014

Festa de 4 anos, espaço Marcelu Ferraz

No dia 18 de Abril, pude conferir de perto o lançamento da coleção de inverno do estilista Marcelu Ferraz.



O espaço Marcelu Ferraz fica em uma casa super moderna na Bela Vista. Amei a decoração, o evento e as peças, sem falar na simplicidade do estilista que tem uma trajetória incrível para chegar onde está hoje, realmente admirável, prometo publicar uma entrevista com ele nos próximos dias.

Seu foco é o público masculino, mas isso não me impediu de almejar algumas de suas peças, e olha que eu sou conhecida por gostar de roupas justas ou curtas, mas pude me imaginar dentro de algumas peças adaptando-as para o estilo feminino.

Entre elas uma calça de moletom alfaiataria e a regata do Popeye que com um top por baixo ficaria linda. Mas enfim, como não sou o público alvo dele, fiquei só na vontade.

Agora vocês vão ver um pouco do que vi  por lá.
Se você tem um irmão, namorado ou amigo descolado e está procurando um presente criativo, vale a pena dar uma passada por lá. Ele tem peças que agradam a todos.

O espaço Marcelu Ferraz fica na Rua São Miguel, 57 - Bela Vista

Mabel, Marcelu Ferraz e eu.


Detalhes do Espaço Marcelu Ferraz


O som estava o máximo

Olha essa jaqueta, amei a estampa e o mais legal é que ela é dupla face.

Este é o outro lado da jaqueta

Regatas do Popeye e do Michey

Achei a mistura de cores fantástica

Olha a calça de moleton em alfaiataria que eu falei, lindaaa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...