quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como fazer mechas em tons de rosa nos cabelos

 


Bom, tomar a decisão de fazer as mechas coloridas é fácil difícil é encarar os tonalizantes.
Hoje respirei fundo e fui ao teste.

Usei o tonalizante C.Kamura Star Pink misturado a uma boa quantidade de máscara hidratante branca, usei uma barata da Elseve.



Misturando apenas algumas gotinhas do tonalizante na máscara obtive um tom de rosa bem algodão doce.

Separei as mechas mais claras das minhas luzes e prendi com elásticos, o restante prendi para trás com uma piranha para não manchar.

Apliquei uma boa quantidade da máscara com a coloração em cada mecha e depois envolvi em papel alumínio. Deixei enroladas por 30 minutos, depois apliquei mais uma quantidade de máscara em cada mecha e sequei com o secador.

Quando terminei de secar, lavei os cabelos com um shampoo bem suave e reapliquei o restante da máscara com o tonalizante em todo o cabelo e deixei só por 1 minuto.

Mesmo aplicando a máscara com o tonalizante meu cabelo ficou um pouco ressecado.

Dica: Faça o processo de secar as mechas depois que aplicar o tonalizante, antes de colocar o papel alumínio, acho que a cor ficará mais forte. Eu não fiz porque queria algo suave e quero poder tirar com shampoo antí-residuos na próxima lavagem por isso não queria nada muito forte.

Amanhã posto o vídeo.

Bjokas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...