segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cabelos lindos, macios e hidratados sem gastar muito - Revitay e Máscara Novex demaia fios - Embelleze

Olha ai minha primeira dica da Beauty Fair 2014.



Para quem gosta de produtos que deixam os cabelos lindos, hidratados, macios e pagando pouco uma boa dica é o Shampoo Revitay, na embalagem diz que ele é hidratante e fiquei com medo por ter cabelos muito oleosos, mas precisava testar, então me joguei sem medo. Surpresa total, ele lavou meus cabelos me deixando com sensação de hidratação mas ainda assim meus fios que são suuuuper oleosos ficaram leves, suaves e com brilho natural, cheirinho agradável - Nota 10. 3 dias inteiros sem oleosidade.

Máscara Novex - Desmaia fios - Ela não deixa os cabelos "desmaiados" imediatamente, você aplica, faz a massagem dos fios e ela começa a deixa-los bem macios após aproximadamente 1 minuto, na embalagem diz que ela age em 2 minutos, verdade, verdadeira, deixei um pouquinho mais e o resultado foi ótimoooo. Cabelos muito macios, suaves e hidratados. Cumpre o que promete. O único ponto negativo é porque achei o cheiro meio forte, mas depois que enxágua passa, não incomoda tanto assim, depois o cheiro fica mais agradável.

Já investi muito dinheiro em produtos importados, testei muita coisa e sim, indico essa combinação Shampoo Revitay e Novex Desmaia Fios, investimento baixo e ótimo resultado.




Assista o vídeo e confira todos os detalhes:


Leia também:

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...