segunda-feira, 23 de março de 2015

Cabelo do Momento - Corte médio



Nós brasileiras somos muito apegadas ao cabelão, sinônimo de sensualidade e poder, cabelos longos, além de nos dar a possibilidade de investir em vários visuais diferentes, ainda nos causa uma certa segurança que só quem tem ou teve fios longos entende.

Mas, as mulheres são seres sempre em busca de mudança, cada dia que que se olha no espelho tem vontade de ser outra, e outra, e algumas, se jogam e apostam da saída da zona de conforto para investir numa mudança, seja pela moda, seja apenas por vontade de mudar, ou até mesmo sem querer.

A cada dia tenho visto uma famosa nova radicalizando e passando a tesoura nas madeixas, eu mesma fiz isso no começo do ano, não estava 100% segura do que queria mas me joguei, sim, fiquei em choque, sofri, mas hoje me adaptei.

Na lista das famosas brasileiras, a primeira que cortou os cabelos ano passado e deixou todo mundo atordoado foi a Marina Ruy Barbosa que tinha aquele cabelão de dar inveja, esse ano Bruna Marquezine também tomou coragem e agora Sophia Abrahão teve seu cabelo cortado em cena durante as gravações da Novela, mas sinceramente, achei que ficou lindaaaaa.

Investir no corte médio não vai tirar o seu poder, mas tenha certeza de que quer uma nova aparência, ele vai mudar seu patamar de mulher menina para mulher elegante. Sim, estamos acostumadas com adolescentes de cabelos longos, e a maioria das mulheres acaba tendo um pouco dessa imagem com longas madeixas. Quando você encara um corte médio, ele automaticamente te da um ar diferente, confesso que quando estou com os cabelos lisos hoje em dia, me sinto mais fina, mais elegante, e é essa a imagem que tenho de todas as mulheres com esse tipo de corte.

Quando estou mais moleca, quero um ar mais displicente invisto no Baby Liss largo ou até mesmo no surf Spray e consigo um ar mais despojado.



Enfim, não importa o tamanho do seu cabelo e sim a imagem que você quer passar em cada momento do seu dia. Uma coisa ninguém pode ter dúvida, rs, a gente economiza tempo e o cabelo precisa de um pouco menos tempo de dedicação, ah, e claro, gastamos menos água para lavar os cabelos...kkk...o planeta agradece.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...