quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG - Meu Blog e eu!

Prontinho, aqui estão as minhas respostas....Espero muito que vocês gostem. Quem me indicou foi a Caroline Rosa do Blog Projeto Cacheada.



Inscreva-se no meu youtube: https://www.youtube.com/user/angelpza

Minhas indicadas são:
Cristiane Alves do Blog: Por trás do óculos
Nayara Morrone: Blog Nayara Morrone
Rachel Paterno: Blog Rachel Paterno
Bruna Cavalcanti: Blog Litoral Princess
Karla Soares: Blog Menina, surtei!
Rose Silva: Blog Corujinha Vaidosa
Nataly Fusinato: Sempre pronta
Fernanda Rios: Blog Pérolas da Vaidade

Um comentário:

  1. Musaaaaa! Obrigada por me indicar Ana, vou programar pra responder e depois volto pra avisar. Um beijão super grande ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...