segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lista de desejos - Quem não faz?

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Hoje é segunda e eu estava fazendo a minha agenda semanal, ás vezes, eu faço uma lista das coisas que eu quero muito, depois de um tempo eu volto lá e risco as coisas que eu consegui. Percebo que muitas coisas na verdade eu nem queria, sério, porque ela aparece várias vezes na lista e no final eu desisto, porque mudo de ideia. Então, aqui vai a lista desse mês e vamos ver quanto tempo vou levar para conquistar cada coisa e aquelas que eu desisti.

Desejo Surreal: Barriga Negativa.
Não basta não ter uma barriga saliente, quero ter um abdômen assim, lisinho na medida certa. Não gosto de tanquinho, mas nada mal uma barriguinha assim né? Quem não sonha.




1. Demaquilante Caterine Hill - Ganhei uma amostra da Hair Brasil e é simplesmente o melhor do mundo, tira a make dos olhos muito rápido, não é nada oleoso e mesmo que eu não lave o rosto, minha pele não fica oleosa no dia seguinte.



2. Escova de limpeza facial - Eu uso uma que não é elétrica mas essa é um sonho, parece coisa de gente preguiçosa, mas vi na Sumirê Fashion Show e fiquei loucaaaa.


3. Máscara para cílios - Indice Tokio - Experimentei na Beauty Fair e na Hair Brasil, amei. Mas ela é um pouco cara e eu não sei se vale a pena pagar, por isso ela é sempre um sonho de consumo.



4. Fritadeira sem óleo - Ok, é um item de consumo meio bobo, mas eu sou a responsável pela comida aqui de casa e nunca nunca faço nenhum tipo de fritura, mas acho que essa panela ia simplificar e muitooo a minha vida. Alguém tem comentários sobre ela para me fazer? Está a tempos na minha lista.


5. Espelho para penteadeira - Agora tenho a penteadeira mas ela ainda não tem espelho, preciso de um espelho de 1 metro, quando encontro o modelo não tem o tamanho que eu quero. Desejo Realizado!

  

6. Tênis Asics - Sou louca por esse modelo, acho minha cara sem falar nos benefícios que ele diz oferecer na pratica esportiva. Só não sei se ele é realmente bom porque eu ainda não tenho, mas lindo ele com certeza é.




Tem muito mais coisas, mas eu escolhi o TOP 6 porque são as primeiras coisas que eu mais quero.
E você, qual sua lista de desejos? Me conta.
Bjokas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...