quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Lançamentos Yamá Cosméticos

 


Fui convocada para fazer parte de um evento que me deixou muito curiosa e finalmente o dia chegou, foi hoje. E realmente valeu a pena esperar! Eles mostraram tudinho que será lançado na Beauty Fair 2015.



Assim como muita gente aqui, eu não conhecia todos os produtos da Yamá, desde pequena vejo minha avó me aconselhando usar aquele finalizador amarelinho que ela ama, o Yamasterol e acabei me acostumando a usar um tempo atrás, o tempo passou e eu me esqueci.

Alguns produtos uso sempre como a água oxigenda, pó descolorante, mas hoje conheci os lançamentos e fiquei muuuito surpresa.



Se bateu uma curiosidade, fiz um vídeo bem rapidinho para mostrar um pouquinho sobre o evento e sobre os produtos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...