terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quer uma transformação? Eu te ajudo!



“Eu quero uma Transformação Salvatore”

Gente, papo sério agora. Quem aqui está precisando de uma TRANSFORMAÇÃO nas madeixas? E SE EU DISSER QUE POSSO AJUDAR?

Isso mesmo, uni meu blog a Salvatore Cosmética Profissional​  e estamos fazendo uma seleção de participantes que vão ganhar de presente essa transformação. Para participar vá até o meu FACEBOOK   ou INSTAGRAM CURTA O POST, mande uma foto dos seus cabelos para o meu e-mail (angelpza@gmail.com) e responda a pergunta: Por que eu mereço ser transformada pela Salvatore?
Ai é só torcer para ser selecionada. As selecionadas ainda ganham convite para a BeautyFair Feira Profissional​. Estou esperando, mas não demore porque é só até dia 15/08.

Boa sorteeee! Bjokas

Fotografia: Dueto Estúdio Fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...