quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tudo sobre os lançamentos Dailus primavera/verão 2015 - Beauty Fair 2015



Bom, hoje eu vim falar de maquiagem, muita maquiagem e mais um pouco que envolve esse universo, claro, porque nem só de rímel e batom se alimentam nossa necessaire, nossas gavetas, nossas bolsas, caixas, enfim, todos aqueles lugares que inventamos para guardar nossos produtinhos. 

Minha história com a Dailus começa lá atrás, nem me lembro mais qual foi o produto baratinho e muito bom que eu amava, lá se vão alguns bons anos, de lá pra cá a Dailus cresceu, se reinventou tanto na imagem quanto na qualidade e hoje tornou-se uma das marcas que mais esperamos a divulgação dos lançamentos e toda vez nos surpreendemos e ficamos loucas por tudo. Ah! Dailus, se você soubesse o tamanho do meu caso de amor com você! 

Bom agora vamos ao que interessa, vamos falar de Beauty Fair e Lançamentos.

O estande:




O espaço Blog:

A temática envolvia o universo pirata e um ernorme estande em formato de navio nos esperava, surpreendeu pela originalidade e claro pelo super espaço para Blogs que nos esperada.
Olha quem eu flagrei por lá para conhecer o novo lápis para sombrancelhas....hehehe...ele mesmo o Capitão Jack Sparrow, olha ai a foto provando que ele levou um pra ele.
Confesso que depois desse estande e da apresentação que tivemos já fico muito curiosa para ver o estande e as novidades do ano que vem.
O espaço para blogueiras era bom demaaais, as meninas arrasaram vestidas de piratas e mostrando tudo que tinha de lançamento pra gente, a cada coisa que eu via mais louca eu ficava, o espaço tinha uma decoração linda, era super aconchegante e nos surpreendeu muito.

Alguns Lançamentos:


Se você já está sabendo, divide comigo novamente esse momento, se você não está, já ajeita ai a bolsa porque eu tenho certeza que você vai ficar na tentação de sair correndo para a perfumaria:



Higienizador de Pincéis
Depois de tanta maquiagem e tantos pincéis, agora o lançamento foi um higienizador de pincéis, ele tem alto poder de limpeza, seca imediatamente, não estraga os pincéis, tem um cheirinho muito gostoso e a aplicação é muito simples, você borrifa nas cerdas e tira o acúmulo de maquiagem com um papel toalha. Simples assim.






Paletas de Sombra
3 Paletas lindas com estilos diferentes e todas com os nomes dentro do tema. A Mar Mágico tem tons coloridos e fortes, a Navio Pirata tem alguns tons mais terrosos, perfeita para os esfumados classicos com algumas pitadas de cores e a Tarde de Verão é exatamente como o nome diz, cores mais claras e sutis que combinadas ficam lindas.






Base Líquida Soft (Efeito Matte)
É, agora a Dailus também tem uma Base Matte para chamar de sua e eu amei porque pra mim a base tem que ser leve e ao mesmo tempo sequinha e deixar a minha pele bem longe do brilho e da oleosidade. Já testei e ela é bem fácil de aplicar, cobre suavemente e claro a pele fica sem brilho.
Eu construí essa pele usando duas camadas.



Batons Linha Pop:
Diferente dos Batons Líquidos Matte, essa linha é mais classica, com cores lindas que são a cara do verão e uma embalagem pra lá de fofa.
Cores: Pop Kiss, Pop Art, Pop Magic, Pop Clean, e Pop Glam.
Para o dia a dia gosto de batons assim, cores leveis e fáceis de retocar, eu ganhei um Pop Kiss.

Lápis para corrigir Sobrancelha 
Para quem ainda não sabia, o uso de lápis para corrigir a sobrancelha pode causar efeitos indesejados como por exemplo inibir o crescimento dos pelos deixando a área fique bem ralinha.


E esse é o diferencial desse lápis que tem mandeiga de Aloe Vera, a famosa babosa que serve para que? Para nutrir e fortalecer os cabelos, ou seja? Esse pode  usar e fará bem para sua sobrancelha. 








Corretivo Líquido Soft 
São 8 cores e acho que dessa vez eles conseguiram acertar cores para todos os tons de pele. A linha possui cores mais claras e mais escuras, perfeitas para fazer contorno no rosto. Ele camulfla e disfarça imperfeições, tem alta cobertura e ainda tem vitamina E na fórmula que ajuda a minimizar os efeitos dos radicais livres, ou seja, o envelhecimento precoce.


Batom Líquido Matte - Batom Amado Batom - Bom, se você já conhece provavelmente você ama e duas novas cores me surpreenderam muito, a Mascavo e a Vamp, mas eu ainda amo as cores antigas.
Se você não conhece, esse batom é líquido quando aplicado mas depois que seca ele gruda na boca ficando com uma cobertura mate linda e perfeita que dura horas. Vale a pena conhecer!
As novas cores são: Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete, Vamp.

 


Máscaras para cílios:

Pode falar, eu sei que você estava louca para saber um pouco mais sobre as novas máscaras para cílios e confesso que desde que testei não consegui mais usar outra quando o assunto é Mega Cílios, porque separadas elas são bem bacanas mas juntas elas detonam de verdade, parece até que estou usando cílios postiços.

Minha dica é: Primeiro use uma camada da Curl Curvas por cima e por baixo dos cílios, espere secar depois passe duas camadas da Volume, Power Efeito Boneca. Fica perfeitooo!


 
 
Esmaltes
E pra finalizar, gostei muito das novas cores dos esmaltes também com inspiração no mundo pirata.


                   

Ufa! E para finalizar agradeço de coração a toda equipe da Dailus (aqui representada pela Giovana Cesena) que nos ouve, incentiva, conta com a gente e sempre retribui nosso carinho, tenho certeza que vão ainda mais longe dessa forma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...