quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Do que você precisa? Me conta que te ajudo!

Esse é o post para escrever suas perguntas, pedidos, etc, etc. 

(21/10 até 25/10) - Toda semana tem post novo!




Gravar vídeo normalmente é um monólogo, nós escolhemos um assunto e depois falamos sobre ele, muitas vezes os leitores até nos pedem algo mas dificilmente os vídeos são especiais para os leitores.

Por isso, vou fazer um caminho inverso, vocês escrevem, pedem ajuda, fazem perguntas e todo começo de semana vou gravar vídeos e fazer posts especiais para vocês.

Como o próprio nome já diz, minha Missão é você! Não vou me limitar só responder perguntas e dar dicas e sim fazer o maior esforço e envolver todos que eu puder pensando em te ajudar e conseguindo quem sabe te dar aquela ajuda que você precisa.
Para participar, manda um pouquinho da sua história, faça sua pergunta, interaja, quem sabe sua história não é uma das escolhidas para ser vista mais a fundo e ajudada. Será como uma corrente do bem da beleza.

Ah! E tem mais, todo mês será escolhida uma das melhores histórias para passar o dia comigo e ter um super dia com tudo que tem direito e ainda ir comigo em um evento?

Assista o vídeo:



Vamos lá! Comece agora aqui nos comentários desse post a me contar sua história, o que você precisa.




Bjokas.

3 comentários:

  1. Chique demais essa minha amiga blogueira. Eu queria emagrecer, você poderia lançar um desafio. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Chique demais essa minha amiga blogueira. Eu queria emagrecer, você poderia lançar um desafio. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ana. Estou querendo muito adquirir os produtos da Nutrigold. E estou com medo. Vc me garante,que e seguro.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...