quinta-feira, 10 de março de 2016

Sua pele do rosto linda com sabonete para Perereca!


Fiz essa descoberta faz mais de 2 anos, quando esqueci de levar meu sabonete para o rosto em uma viagem e passei uma semana usando o sabonete Íntimo Neutro da Flores e Vegetais, minha pele ficou ótima, mesmo tomando sol todos os dias. Voltei pra casa e continuei usando meu sabonete facial

Tempos depois me peguei no chuveiro com meu sabonete facial acabado e usei ele novamente, foi então que tive a idéia de testar por alguns dias e amei. E agora de tempos em tempos uso ele no rosto também, de preferência a noite.

Ele deixa a pele BEEEEM limpa, sem oleosidade e tem um cheirinho muito agradável.
Fui pesquisar sua composição e ele contém ingredientes que eliminam fungos e bactérias (cravos e espinhas), que clareiam a pele e previnem envelhecimento, que tratam e hidratam, tudo que um sabonete facial precisa né?

Bom, para saber mais é só ver o vídeo aqui embaixo.
Bjokas


2 comentários:

  1. Adorei! Que título, rs. O vídeo é divertido e bem explicativo.
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...