domingo, 6 de março de 2016

Tag - #semanadabeleza (Semana da Beleza) - Dia 7 - 5 Batons favoritos

Último dia da Tag #semanadabeleza
Esse dia foi o mais fácil pra mim porque não sou tão ligada em batom.


1. Meu batom mais amado, idolatrado e usado da vida, Arabesque Matte Líquido da Dailus.
2. Novo queridinho, um pouco mais cremoso da coleção nova  Pop Magic cor Mística da Dailus, um Dourado com pigmentos brilhantes.
3. Meu vermelho favorito pela cor, fixação e textura a cor 71 da Vult
4. Para mim o roxo que tem a cor mais bonita e a melhor aplicação e fixação de todos é o Aruba linha Chandele da Zanphy
5. Amo baton nude, mas o produto que mais gosto nos meus lábios pela cor, textura, fixação e aplicação é o Lápis Batom da Dailus mas não sei qual é essa cor. :-(


1. Essa cor é o Arabesque da Dailus

2. Esse é o Pop Magic Cor Mística


3. Esse é o batom vermelho da Vult


4. Essa cor é o Aruba da Chandelle

5. Lápis Batom Nude da Dailus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...