segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Super aliado contra oleosidade sem agredir a pele - Favoritos Ikesaki Fashion Day


Tchau pele oleosa

A vida toda tive muitos problemas com oleosidade, na minha idade já estou preocupada com as rugas mas a oleosidade da minha pele atrapalha muito meus cuidados nesse quesito.
Já usei todo tipo de produto, dos baratinhos até os mais caros, mas essa duplinha realmente me surpreendeu.
Sempre achei que Neutrogena era produto para adolescente mas estou muuuito feliz em descobrir que mesmo para quem já passou dos 30 como eu esses dois produtos funcionam muito bem.
Passei a lavar o rosto com esse sabonete facial de Grapefruit que na embalagem diz que combina o ativo beta_Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit para eliminar impuresas mais profundas e deixar a pele limpa e fresca.
Ele realmente limpa profundamente os poros e tira a oleosidade mantendo a pele longe dela por longas horas, meu maior teste é quando lavo o rosto a noite e pela manhã ele continua sem oleosidade. Mas de tudo o que eu mais gostei é que ele limpa muito bem, retira a oleosidade sem deixar a pele repuxando ou descascando.
Ah! Melhor parte, estou livre de espinhas desde que comecei usar!
Pelo visto vai ficar no meu banheiro por muito tempooo.

O lencinho tira maquiagem, limpa e deixa a pele suave. Costumo usar de noite, e após lavar o rosto antes de me maquiar para dar uma potencializada no controle da oleosidade e com certeza funciona muito.

Para pele jovem ou mais madura como a minha ele realmente faz efeito. Aprovadissimo.



E para me deixar ainda mais feliz, fui presenteada também com essa carteirinha linda que dá para guardar os lencinhos e de quebra os cartões do meu blog. Olha que fofuraaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...