sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Minha Transformação - Super Loiro + Mega Hair



Prontooo, suspense acabou.

Vídeo:


To mundo sabe o quanto eu sofri quando cortei o cabelo e quanto tenho me esforçado para que ele cresça forte e saudável.
Mas na minha busca do projeto cabelão encontrei 2 aliados, a Bella Hair e o Rogério Mello que atende no Jacques Janine do Shopping Cidade de São Paulo na Av. Paulista.
Esse cabelo lindo é o resultado dessa parceria toda e motivo de uma grande felicidade.

Passo 1. Encontrar o cabelo perfeito.
Entramos em contato com a Bella Hair que topou entrar nessa transformação com a gente.
Lá o Rogério procurou entre as texturas e tonalidades disponíveis o cabelo perfeito.
O cabelo é humano, no caso do loiro as vezes ele passa por uma descoloração, coloração e depois por um grande tratamento para ficar um cabelo bonito e mais saudável possível.


Cabelo escolhido começamos o passo a passo.
Antes me cabelo estava mais curto, sem volume e com um tom alaranjado porque eu estava dando preferência cuidar da qualidade do cabelo e não da cor.




Primeiro ele escureceu todo meu cabelo.
Me senti a Morticia, branca que nem cera. Rs

 



Depois começou o processo de descoloração, o mais minucioso e demorado para chegar no tom de loiro perfeito do aplique.
Muito pó descolorante, muita paciência e um produto especial que não deixa os fios quebrarem e previne a destruição do cabelo por completo.
Depois que lava, ele aplica o passo 2 do produto que reconstrói e deixa os fios protegidos, por último uma super máscara de hidratação e estava pronta para o próximo passo.


Depois de descolorir foi hora de lava, hidratar, e cortar as pontinhas para ajustar no cabelão.









E ai, foi a hora de unir o Mega Hair ao meu cabelo, ele não levou nem meia hora para fazer isso, prática de quem faz muito isso.
Para terminar o trabalho do Mega, ele cortou as pontas para ajustar o corte ao meu cabelo natural.





Por último finalizou com Baby Liss.

E depois de 7 horas, eu saí do salão linda e Maravilhosamente Loira e Alongada



Site Loja Bella Hair - Clique no link abaixo:
goo.gl/nLJ4n2
Fone: 5571.5311

Rogério Mello - Insta: @rogeriomellobeauty
Jacques Janine Shopping Cidade de São Paulo
Av. Paulista, 1230 – loja 3122 Piso 3. São Paulo – CEP: 01310-100. F: 11 3595-2585 | 3595-2584. Ter a Sáb das 10h às 22h

Loja Camarim - Insta: @lojacamarimfashion
Rua Robert Kenedy, 3421 - Santo André




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...