segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Black Friday da beleza - Mega descontos!



Pela primeira vez na TV e na internet, Black Friday da Ikesaki.


Com mais de 30 anos de tradição e 8 lojas físicas, agora a Ikesaki resolveu investir na loja On Line, esses dias quase toda loja está com mega desconto, cheguei a ver produtos com 30% de desconto, e como tudo já é bem barato por lá, imagina como está agora?

Eu selecionei alguns dos meus produtos favoritos, você pode acessar digitando: www.ikesaki.com.br/lojadaana, clicando no Banner aqui do lado ou no produto que você escolher aqui embaixo. Todos são produtos que eu testei, aprovei e recomendo para minhas amigas, por isso, decidi compartilhar com todo mundo.
Mas se você quiser algum outro produto que não está na minha seleção, com certeza você vai encontrar no site.


Tratamento 1 minuto Eico. Um dos meus produtos favoritos da vida para cabelos, após lavar com seu shampoo favorito você usa esse creme para tratamento, em apenas UM MINUTO, ele dá uma super emoliencia, hidrata, amacia e reconstrói os fios. É um produto perfeito para quem tem pressa e quer os cabelos perfeitos. SIM, ele se parece muito com o AUSSIE e para mim é ainda melhor, além de ser nacional e ajudar a manter emprego de muita gente na indústria brasileira. 


Secador Taiff

Confesso que tenho alguns secadores, mas como sempre tenho pressa, esse é o meu queridinho, gosto porque ele tem um peso excelente que não cansa o braço, tem 6 combinações de velocidade, ajuda o cabelo a secar beeem rápido e não frita os fios. A Qualidade é Taiff e o preço fala mais que mil palavras. 





Paleta Corretivo Toque de Natureza

Graças a essa paleta descobri o poder do corretivo rosa, ele aniquila qualquer olheira e ajuda muito na preparação da pele, o corretivo verde ajuda esconder manchas vermelhas na pele, o amarelo é para olheiras mais escuras e os outros dois são para cobrir os defeitinhos da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...