segunda-feira, 1 de maio de 2017

Pele limpa, sem oleosidade e sem espinhas

sabonete líquido nupill, adstringente nupill, sabonete facial


Você tem pele oleosa? Me conta qual produto você usa para ficar longe da oleosidade. 


Nota 10 - Cumpre o que promete.
$$$ - Super em conta.
Resumo: Essa linha é perfeita para ajudar evitar e combater espinhas, mantém a pele livre da oleosidade, mantém a pele hidratada e ainda ajuda evitar as ruguinhas. Quer mais o que?

________________________________________________________________________

Já faz um tempinho que estou usando o sabonete e o tônico adstringente da Nupill Cosméticos. 
Em sua fórmula contém ácido salicílico que segura a oleosidade e a babosa que mantém a pele linda sem ressecar. 

Ácido Salicílico que tem propriedades esfoliantes e antimicrobianas que agem afinando a pele e evitando a contaminação por bactérias que causam espinhas.

Aloe Vera (Babosa) que limpa, cicatriza, rejuvenesce, hidrata e também ajuda evitar cravos e espinhas.



Confesso que quando vi na perfumaria o que me chamou atenção foi a cor que me inspirava limpeza e o preço, era o mais em conta da prateleira, nem tive dúvida e levei pra casa. 
Valeu muito, sim, o sabonete lava muito bem, deixa a pele sequinha por muito tempo e me mantém longe das espinhas. 
Uso o tônico adstringente de manhã, de noite ou antes de me maquiar, ele ajuda muito evitar aquele brilho que eu odeio. 





O Sabonete
tem uma textura suave, faz uma espuma gostosa e embora deixe uma sensação de pele bem limpa, a pele não fica com aquela textura de ressecada. Ajuda segurar a pele sem oleosidade por horas e limpa tão bem que ajuda evitar espinhas.











Loção Adstringente - Tem textura leve, não oleoso, limpa profundamente, não arde e ajuda segurar bastante a oleosidade. 








Fiquei imensamente feliz em receber um kit na Hair Brasil e não posso deixar de agradecer a @nupill e a @ikesaki_oficial pelo presente.

Se ficou na curiosidade para encontrar é só clicar aqui e fazer a busca usando a palavra: Nupill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...