segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seja quem você quer ser

Esse post é para você parar para raciocinar sobre sua vida.
O que eu e você temos em comum?
A cor do cabelo? Dos olhos? A personalidade?
Não sei você mas eu, gosto de ser única.
Não quero dizer ser extremamente diferente, só gosto de ser única.



Sou naturalmente expontânea, mas acredite, não foi sempre assim, "durante muito tempo eu sofri calada mas agora resolvi mudar..."
Eu desejei por muito tempo passar desapercebida, até que algo dentro de mim mudou radicalmente eu eu entendi o que era aquilo.

Ninguém quer ser invisível, todo mundo quer ser notado, mas descobrir a maneira que quer ser notado é que faz a diferença. Na minha época de timidez eu apenas ainda não sabia a imagem que queria passar e como seria lembrada, mas foi só descobrindo que me tornei quem sou hoje.

Não sei se meu jeito de ser é bom ou ruim, gosto de ser o mais educada que posso, gosto se ser gentil, gosto de ajudar, de agrada e fazer sorrir, não sei exatamente se é isso que as pessoas enxergam quando me veem, mas, essa sou eu. Isso não é uma máscara, um disfarce, essa é a Ana que me tornei ao longo do tempo e é assim  que eu gosto de ser.

Acho que todo ser humano procura essa auto-identificação, isso só vem com o tempo, com muito olhar para dentro e com muito esforço para entender nossas vontades, gostos e claro, aquilo que queremos ser. Pois isso estudei comunicação e vivo disso hoje em dia. 
Ótima semana!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...