quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dia de prova do vestido de noiva


#wedding #casamentoanaemarcio

Hoje foi dia de prova do vestido. No caminho até a loja só conseguia olhar para o meu sapato, ainda solitário esperando seu parceiro vestido para juntos me levarem onde eu nunca sonhei chegar.

Minhas mãos transpiravam tanto, a cada Km que me aproximava da loja mais forte o coração batia e eu só conseguia pensar: Será que vai ficar perfeito?

Não conseguia tirar os olhos do sapato porque ficava pensando se realmente tinham sido feitos um para o outro. 

O vestido de noiva não é só uma roupa, uma lenda, um sonho, ele é a segunda pele que irá emanar energia na hora da entrada da noiva, no momento do sim, na pista de dança, em todas as fotos do casamento que serão vistas enquanto a noiva viver, por isso, ele tem que ser amado tanto quanto o noivo naquele exato momento que ela disse sim, eu aceito me casar.

Como dizem que é o vestido que escolhe a noiva, o meu me escolheu, me pediu em casamento e eu disse: Sim, eu aceito me casar com você.

Dica para as noivinhas: Mesmo que você tenha o modelo dos sonhos, antes de fechar experimente 1 vestido de cada um dos outros modelos, acredite, você pode se surpreender.
Na maioria das vezes você já imagina como será o vestido em você e quando prova outro a surpresa  pode ser ainda mais emocionante, vai por mim. 
Dica de quem passou por isso. 

#casamento #vestidodecasamento #vestidodenoiva

Um comentário:

  1. Ai que emoção amigaaa!!
    muito feliz por você ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...