domingo, 5 de novembro de 2017

Dicas de casamento - Vestido das Madrinhas

Padronizar a cor do vestido das madrinhas ou não?

Quando você começa planejar o casamento, já pensa logo em como será o look das madrinhas.
Eu particularmente fiquei imaginando uma salada de frutas que talvez pudesse causar desarmonia no altar e na hora das fotos.
Por isso conversei com elas e sugeri que pudéssemos padronizar as cores, em momento nenhum exigi ou mesmo escolhi a cor, aos poucos elas mesmas foram dando idéias e a cor que mais gostaram foram os tons de Tiffany, eu adorei e deixei que cada uma escolhesse seu modelo e seu tom. 
Foi lindo, deu super certo, todas estava lindíssimas e muito felizes com os modelos que escolheram, o resultado foi uma harmonia deliciosa de se ver.
Minha dica é, caso queira padronizar a cor, converse com todas elas e deixe que cheguem em uma ideia de tom. Muitas delas se conheceram apenas no dia do casamento, sendo assim, não falaram entre si sobre o tom, ele surgiu naturalmente e conforme fui comunicando elas foram adorando e pensando em seus modelos. É importante que elas se sintam felizes e respeitadas, isso faz toda diferença.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...